Turismundo 2024, conhecendo o inhotim em família

2024 um ano de muitas viagens e aventuras

Que ano fantástico de aventuras e descobertas! Em 2023, exploramos destinos incríveis, mergulhamos em culturas fascinantes e criamos memórias inesquecíveis. Agora, estamos prontos para embarcar em um novo capítulo em 2024. Com novos destinos por descobrir, culturas para explorar e experiências únicas aguardando, estamos ansiosos para compartilhar e inspirar cada passo da sua jornada pelo …

2024 um ano de muitas viagens e aventuras Leia mais »

RESTAURANTE TAMBORIL: A INCRÍVEL EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA EM MEIO A NATUREZA DO DESLUMBRANTE PARQUE INHOTIM.

Restaurante Tamboril,  sofisticado, de culinária internacional e mineira, localizado na cidade de Brumadinho, Minas Gerais, é uma ótima surpresa gastronômica, encontra-se junto ao maior museu a céu aberto do mundo, Inhotim. O instituto de arte contemporânea distribuída em galerias e um jardim botânico com diversas espécies de plantas, é uma atração inesquecível. O espaço gastronômico …

RESTAURANTE TAMBORIL: A INCRÍVEL EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA EM MEIO A NATUREZA DO DESLUMBRANTE PARQUE INHOTIM. Leia mais »

Machadinho (RS) Receberá o Próximo Congresso Nacional da ABRAJET

Em votação acirrada, a cidade do noroeste do Rio Grande do Sul foi eleita para sediar o XXXIX Congresso dos Jornalistas de Turismo do Brasil, em 2024. A manhã deste sábado, 25, foi de retomada da Assembleia Geral Ordinária dos associados da ABRAJET para definirem os rumos da entidade, com a aprovação do novo estatuto …

Machadinho (RS) Receberá o Próximo Congresso Nacional da ABRAJET Leia mais »

Marta Rossi é condecorada pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo

A empresária Marta Rossi recebeu, nesta semana, medalha de mérito acadêmico por indicação da diretoria e aprovação unânime da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Com isso, Marta se tornou a primeira mulher a receber a medalha na história da instituição. A Academia Brasileira de Eventos e Turismo foi fundada em 2006, visando homenagear indivíduos …

Marta Rossi é condecorada pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo Leia mais »

Machadinho Thermas sedia a 1ª Semana da Erva-Mate Machadinho-RS

De 03 a 09/07 aconteceu, no Machadinho Thermas Resort Spa, a 1ª Semana da Erva-mate Machadinho/RS e a 1ª Conferência Internacional do Mate. O evento contou com a participação das principais entidades ligadas a erva-mate, além de palestrantes nacionais e internacionais. Durante a Semana da Erva-mate, também aconteceu o lançamento do Spa Ilex – 1º …

Machadinho Thermas sedia a 1ª Semana da Erva-Mate Machadinho-RS Leia mais »

Spa Ozawa – Integrative Concept inaugura em meio a belezas naturais

Um Novo Conceito em Saúde Integrativa na região metropolitana de Curitiba Reconstruir Um Belo Jardim ! Um Jardim onde possamos Ter Uma Cura Integral ! Corpo Mente e Alma!  Com este propósito, o Spa Ozawa – Integrative Concept abriu suas portas em Rio Negro PR trazendo um novo padrão em saúde integrativa. Sob a liderança …

Spa Ozawa – Integrative Concept inaugura em meio a belezas naturais Leia mais »

38º Congresso Nacional da ABRAJET acontece em Minas Gerais de 22 a 26 de novembro

“O valor e a importância da Abrajet para a divulgação do setor Turístico Nacional e Minas Gerais, seus destinos culturais e históricos”, serão os temas do evento.BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS – Minas Gerais foi o estado escolhido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), para a realização de seu 38º Congresso Nacional, em Belo …

38º Congresso Nacional da ABRAJET acontece em Minas Gerais de 22 a 26 de novembro Leia mais »

Torta de maçã Rennar é atração gastronômica em Fraiburgo SC

Dona Gerda Frey Ziolkowski a matriarca da família é a responsável pela iguaria mais famosa de Fraiburgo, você poderá provar no Hotel Renar. Ingredientes: Para a massa– 2 gemas– 2 colheres de açúcar– 500 gr de trigo – 250 gr de margarina Para o recheio– 4 maçãs– 2 xícaras de açúcar– 500 ml de água– 400 …

Torta de maçã Rennar é atração gastronômica em Fraiburgo SC Leia mais »

Experiências culturais e gastronômicas vão movimentar o Festuris

A gastronomia tem conquistado cada vez mais destaque no turismo. Não é para menos que ela tem sido um dos fatores que contribuem na decisão do viajante no momento em que define o destino que deseja conhecer. E, segundo dados do Ministério do Turismo, mais de 95% dos viajantes internacionais que visitam o país avaliam …

Experiências culturais e gastronômicas vão movimentar o Festuris Leia mais »

Rolar para cima