Marta Rossi é condecorada pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo

A empresária Marta Rossi recebeu, nesta semana, medalha de mérito acadêmico por indicação da diretoria e aprovação unânime da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Com isso, Marta se tornou a primeira mulher a receber a medalha na história da instituição.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo foi fundada em 2006, visando homenagear indivíduos e entidades que desempenham grande contribuição para o aprimoramento dos setores. E tem a entrega de diplomas, medalhas de honra ao mérito e demais honrarias como um de seus principais compromissos.

Em anos anteriores, diversas personalidades do ramo já foram homenageadas. Como o ministro Walfrido dos Mares Guia (2013), o reitor Gabriel Rodrigues (2014), o presidente Fernando Henrique Cardoso (2015), o publicitário Nizan Guanaes (2016), o empreendedor Ozires Silva (2017), o empresário Armindo Dias (2018), o criativo Danilo dos Santos Miranda (2019), o empreendedor cultural Roberto Medina (2020) e o promotor de eventos José Victor Oliva (2021).

Neste ano, a profissional de eventos que tem mais de 35 anos de experiência no ramo entra pra a história da academia como a primeira mulher a receber a honraria até o momento. Graduada em Relações Públicas pela Unisinos, e com décadas de atuação na área, especialmente na cidade de Gramado – RS, Marta foi uma das responsáveis pela mudança e transformação do mercado turístico regional.

Ao receber a honraria, Marta comentou sobre a importância deste reconhecimento “Me sinto muito honrada em receber essa deferência, pois acredito que a inclusão da figura feminina no meio turístico é mais que fundamental para o progresso do setor”.

Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima